terça-feira, 12 de maio de 2009

Amor e Casos

Por Lilian Borges

Entre tantos romances, um em especial chama minha atenção... talvez por me surpreender, talvez por minha opinião mudar de forma tão rápida, e olha que isso acontece poucas vezes, talvez por conseguir dar um nó na minha cabeça....
O caso acontece com minha amiga Gislaine, uma mulher linda, bem-resolvida, sabe o que quer... tanto que ela e o Dicaprio se conheceram em uma balada e minutos depois estavam entre-lençóis... ela jurava que ele nunca mais apareceria, e sinceramente, não parecia muito preocupada com isso... mas ele ligou no outro dia, no outro e no outro e isso já vai quase um ano...

O Dicaprio diz não querer compromisso, mas também não deixa a Gislaine de lado, é gentil, fofo, fazem viagens maravilhosas e vivem um romance intenso (mas que não se extende a vida social),

A Gislaine por sua vez está apaixonada, então não consegue deixá-lo, não queria a situação da maneira que é, mas aceita por gostar dele.

E eu, ora acho que ela tem que lutar pelo amor e degrau por degrau ela vai conseguir, ora acho que ela deve largar tudo e tentar achar alguém que realmente a mereça... e isso faz um nó na minha cabeça....

Nenhum comentário: