terça-feira, 31 de março de 2009

Ele Não Está Tão A Fim de Você é o campeão nas bilheterias brasileiras


A comédia Ele Não Está Tão A Fim de Você, que chegou aos cinemas brasileiros neste fim de semana, foi a mais vista no Brasil, com R$ 1,58 milhão.

O filme narra as diversas histórias de mulheres que se deixam levar pelas desculpas que os homens dão quando simplesmente não estão a fim de você, desde agendas cheias até esposas problemáticas.

Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona), Ben Affleck (Medo da Verdade), Jennifer Aniston (Marley & Eu), Drew Barrymore (As Panteras), Justin Long (Herbie: Meu Fusca Turbinado) e Jennifer Connelly (Réquiem Para um Sonho) fazem parte do elenco.


Vale a pena conferir.

Lucélia Paiva

Mulher de Faces...


Ontem comecei a pensar na vida e de repente percebi que estou perto dos 30.... Ai meu Deus! 30 anos é um marco na vida de qualquer pessoa. Quando se é criança uma pessoa de 30 anos já é velha, quando se é adolescente uma mulher de 30 anos é aquela que já tem que ter realizações e quando se é adulto percebemos que os 30 está batendo na porta. E começamos a repassar os futuros (que chegou) planos....

Mas com isso fiquei tão feliz... pois tudo que eu queria fazer e acontecer antes dos 30, ainda não estão totalmente concluídos, mas estão planejados...

Casar: já ok! casei com o homem que eu amo, bom, responsável, excelente marido, maduro, lindo por dentro e por fora, magrelo, gostoso... e chega de propaganda!

Ter 02 filhos: Já tenho meu lindo pequeno e já estou em fase de fabricação do próximo (Penso que estou na melhor fase)

Ter minha tão sonhada loja: em Planejamento, mas com certeza saíra antes dos 30.

Após metas concluída é só pensar nos 40. Mas que medo de chegar lá rápido, que medo das rugas... Rugas... toda mullher tem mais medo das rugas do que de não conseguir seus objetivos...

MULHERES DE FACES....


Lilian Borges


Mulher de fases....



Quando adolescente tudo era festa e curtição, a preocupação de segunda feira era programar o final de semana, o sofrimento era pensar em fechar a prova de matemática financeira..rs doce ilusão, o que importava era não perder os eventos, sempre conhecer pessoas e sair , sair muito, a ressaca acabava no primeiro copo do dia seguinte, duas horas de sono já recarregava a pilha para mais 3 dias, meninos com gelzinho na cabeça falando merda era até atraente, ahahah não que eu seja uma velha de 27 anos mais com o tempo o foco e as prioridades vão mudando, o nome disso é "amadurecimento", você passa a ficar mais seletiva, não é qualquer papo que agrada, qualquer lugar que te deixa feliz, a quantidade é maravilhosamente substituída pela qualidade, ao invés de sair para varias festas você passa querer A Festa, ao invés de beijar os moleques com cérebro de..., prefiro não comentar, preferimos O Homem, atraente, inteligente, as prioridades mudam mesmo com o passar do tempo, eu troco muitas baladas por um bom papo, que delicia é sentar com pessoas que você gosta para jogar conversa fora e olha que dessas conversas saí muitas teorias, uma delas é a do "Potro selvagem" kkk é engraçado mais tem fundamento..rsr em breve publicarei aqui....


Lucélia Paiva

segunda-feira, 30 de março de 2009

"Quando uma forma cria beleza tem na beleza sua própria justificativa.

Oscar Niemeyer

video

E assim acabou o verão....


Dia 21 de Março recebemos de coração aberto o outono, os dias ficam mais curtos e mais frescos. As folhas e frutas, já estão bem maduras e começam a cair no chão. Os jardins e parques ficam coberto de folhas de todos os tamanhos e cores. Que estação linda!

Falando de moda, as novidades para esse outono/inverno estão "quentes", bichos, pêlos, botas, alfaiataria, vestidos curtos que ficam lindo com meias, vetidos longos que combinam com acessórios maravilhosos...

Mas o destaque vai para os lenços... será que podemos chamar de outono/inverno dos lenços?

Cobras, onças, zebras, brilhos, indianos, pretos, vermelhos, brancos, rosas... são muitas opções que fazem as roupas e nos ajudam em uma produção simples e chiquérrima... Tudo que toda mulher ama...

São as águas de Março fechando o verão...

São novas coleções enfeitando as vitrines...

Puro Charme...

A geladeira não será mais a mesma com esta estampa de vaca, lançada pela grife Maria Filó
Um exemplo do que é possível customizar em casa. A sugestão é da marca I.Stick, com os desenhos da linha Mundo Colorido
A linha Mundo Colorido, da I.Stick, foi lançada com o apelo de decorar o que a imaginação pedir. Veja como as louças do banheiro, que receberam o modelo Pop, ficaram divertidas
O lap top ganhou charme com a aplicação do adesivo criado pela artista plástica Ana Castilhos para a sua marca Mukifu Chic.

Praticando o bem...

A cantora Madonna compareceu, nesta segunda-feira (30), ao tribunal em Malauí, África, para uma audiência que avalia a possibilidade da cantora adotar uma criança daquele país, informou a Associated Press. Na última semana, Madonna apresentou documentos para adotar a garotinha de 4 anos Mercy James. Esta seria a segunda criança africana adotada por Madonna.

domingo, 29 de março de 2009

"De Commodity à Objeto de Desejo"

Quem não conhece o slogan da sandália lançada pela empresa paulista Alpargatas há 41 anos que se tornou praticamente um ícone da indústria nacional: "As legítimas Havaianas. As únicas que não deformam, não têm cheiro e não soltam as tiras". Pois a empresa foi responsável por uma das ações de marketing mais vigorosas registradas no mercado brasileiro a partir de meados da década de 90.
Atualmente, a sandália pode ser vista tanto nos pés de milhares de trabalhadores rurais sem-terra em marcha pelo país, quanto no de modelos e profissionais do mundo "fashion" tidos como sinônimo de bom gosto e sofisticação.



A Sandália ganhou aplicações de cristais, ficou ultra-sofisticada e se tornou a linha premium da marca. Na foto modelo metal mesh R$150,00

Lucélia Paiva

sábado, 28 de março de 2009

Trabalho x Família


Antigamente a mulher tinha que abandonar seu emprego ou estudo para cuidar dos filhos e aí acabava dependendo financeiramente do homem que por sua vez tinha o domínio da relação.
Conheço pessoas próximas que estão casadas a anos, viveram e dedicaram aos filhos, a família e quando se deram conta, o tempo tinha passado, o amor acabado, e a única faculdade foi ser "dona de casa", não tiro o mérito destas mães, com certeza os filhos agradecem, por ter aprendido e passado toda sua infância recebendo está dedicação 24 horas, mais por outro lado ela abdicou da sua vida, de cultivar a auto estima, de sonhar, de desejar e sentir desejada, e hoje qual a saída? Claro que para tudo tem uma solução, mais e o medo do desconhecido? De viver algo que nunca viveu?De dar a cara para bater?Isso torna "essas mulheres" escravas do próprio destino.Por isso fica a dica, não quer depender do marido e correr esse risco ? Cuide dos filhos até a licença maternidade, mas nunca abandone o trabalho.


Lucélia Paiva
Se sou amado, quanto mais amado
mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido,devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:-
tem que ter reflexo. Pablo Neruda

Aos Seus pés......


A Hora do Planeta! Apague as luzes das 20:30 às 21:30. O evento simboliza um combate mundial ao aquecimento global. PARTICIPE!!!

The Art from Mars..o que há de melhor em BH

Está semana fui mais uma vez para a Capital Mineira trabalhar, e a noite como não sou de ferro fui conhecer as baladeinhas e olha o que eu encontrei....

The Art from Mars...O lugar é lindo.. conquistou os belo-horizontinos, é uma opção diferenciada em Belo Horizonte para quem curte uma cozinha criativa, com o sotaque asiático e um espaço aconchegante e arrojado.
São três ambientes: restaurante, bar e lounge. Para dar o clima, a The Art funciona com um DJ residente, que toca chill out, lounge music e new bossa.
A casa funciona das 19h ao último cliente de terça-feira a sábado.


Lucélia Paiva

Campanha de plataforma da WALT DINSNEY...

A habilidade de Walt Disney de transformar suas idéias criativas em sucessos comerciais, o qualificam como um gênio do mundo do entretenimento. O sucesso mundial de seus desenhos animados, espetáculos ao vivo e parques, demonstram uma habilidade única de pegar fantasias que só existem na imaginação e criar personagens, enredos e experiências concretas que impactam a sensibilidade de pessoas de diversas culturas.


video

Lucélia Paiva

quinta-feira, 26 de março de 2009

Coisas de Meninas...

Desde pequena, sempre tive orgulho de ser menina. Meu sonho pré-adolescente era ficar menstruada o mais rapidamente possível. Comemorei muito quando fui visitada pela primeira vez. Mesmo com cólica. Não consigo entender algumas mulheres que reclamam quando ela vem. Até hoje a recebo como quem ganha flores vermelhas, uma vez por mês. Mas por que é tão bom “ser menina”? Porque menina pode um monte de coisas que os meninos não podem. Ah, mas os meninos podem um monte de coisas que as meninas não podem...
É verdade...
Mas prefiro as coisas que as meninas podem. Pular e gritar quando em contato com água fria. Chorar de raiva, de tristeza ou de medo. Falar sobre o que sente. Confessar que errou. Pintar o rosto, os cabelos e usar penduricalhos. Ser fresca, ser fraca, ser tola, ser burra, ser intempestiva, ter faniquitos, ter ataques de creusa, ficar histérica.
Poder escolher entre usar vestido ou calça comprida (ou os dois juntos). Escolher até se quer usar calcinha ou cueca. Não é à toa que mulheres são mais longevas que os homens. Uma vida inteira descentralizada de si, cuidando dos outros, expressando seus sentimentos sem pudores, só pode fazer bem.
Geram vidas, cuidam da casa, preocupam com a aparência...
Como é bom e cansativo ser mulher...

Lilian Borges

quarta-feira, 25 de março de 2009

Mudança... Depois de ter passado por várias, tenho medo...

O amor...

Ai, meu Deus!
Tem coisa que só o amor faz pela gente...
Ficar agarradinho, beijar na boca, falar de amor...
Hoje acordei inspirada...
A noite ao lado do meu amor, mais uma vez foi perfeita...

Será que corações podem mudar?
Será que compensa sair de um relacionamento sem ter vivido ele por completo?
Será que não virou uma questão de honra?
Será que é possível reviver um grande amor?
Será que é melhor largar ou enfrentar o mundo, os problemas, a falta de cabeça??

Quantos tropeços até encontrar a pessoa certa... ou errada...

Dé (meu amor, meu maridinho) Te Amo!!!!

terça-feira, 24 de março de 2009

Preste Atenção, as coisas estão mudando..


Que tipo de relacionamento é esse??

Conversa no MSN entre duas amigas solteiras... uma com um amor não assumido, mas super vivido... como ficar ou sair???

Oiee..agente nem teve tempo de fofocar é um relacionamento que não é um relacionamento...

não mesmo foi tudo muito rápido

uaiii como assim???Relacionamento que não é relacionamento???Rs

pq é assim...a gente fica quase todo dia, só pra vc ter uma idéia .. semana passada, saímos terça, quinta, sábado e domingo...isso pq fds estávamos viajando

que delicia ... e qual o problema nisso??

O lado bom..posso contar com ele sempre que posso tudo que preciso, ele me apóia, me ajuda..me ouve...é um homem incrível, assume a vida, é um grande pai, um ótimo profissional, um excelente amigo....massssssss, não quer namorar...não quer se envolver

Humm .. Entendii nem tudo é perfeito srrs

diz que é separado ha pouco tempo, e que não quer dar satisfação
....Aí é o lado ruim...Pq ele não gosta de mim

p tudo tem um jeito.. tenho uma idéia ahahahahah..isso tem que começar a incomodar ele entende, como está te incomodando!!!

hmm..mas como?

mudar de atitudes...vc não ligar...não falar o que anda fazendo...não atender ele quando ele ligarrr..viajarr, depois contar...programa sua vida sem ele...tem uma frase que fala..."se não for para envolver transe com uma arvore"rsrs

Boa essa frase, vou falar pra ele...é..mas acho tão difícil ter força pra isso :(

Falaaaa

e ele faz planos comigo...tipo, hoje eu tava indo embora da casa dele e ele falou que era pra eu me programar pra irmos pro cinema essa semana ai falei que não podia ser terça..pq tinha um niver, aí ele disse que eu era muito cheia de compromissos

uaii...prioridadess...vc é prioridade dele??

Não

Até quando ele deve ser a sua???então quando ele falar vc fala isso

Verdade

Boa..O L é muito legal...é um homem pra casar e que de verdade, eu queria mesmo...o Sexo é bom...é companheiro...gente boa...

mais não te passa segurança...portanto te faz sofrer...então não é tão legal assim....nem tão bom assim

é..olhando por esse lado...o problema é quando agente gosta, mais esta certa...não tem desculpa

Outra frase: "quando quer querrr", independente de ter separado, de estar casado...o problema é que ele pode começar a namorar com qualquer uma, e vc nem satisfação vai poder tomar

é verdade..pq ele deixou claro que não quer namorarrr

ahahaahahha..então se vc conseguir continuar sem se envolver PERFEITO...e nem deixar de conhecer outros..PERFEITO mais acaba envolvendo....

mas assim estou envolvida..isso que é complicado..

pois é..e vai ficar maiss...e vai cobrar maiss e ele pode escaparrr....pq não está no "momento"

Mas tenho fé em Deus que antes disso acontecer já conheci alguém legal, ou vamos ficar juntos de vez

mais fica na suaa, e da prioridade p sua vida...sai com ele ..tenta não envover tanto..etcc...mais vira o jogo...a hora que ele sentir ele toma iniciativa

é..juro que vou fazer o possível para isso

caracaaa...quando agente ta de fora é mais facil;

Amiga...vou tomar uma sopa..e ver novela mais tarde eu volto..

Bjossssssssssssss

bjjjjjjjjjj

Lilian Borges

Como tudo começou...

Olha o que eu acheii...o Blog.... quero retomá-lo ...agora com uma cara mais seria
http://llbmc.zip.net/ Esse blog ja tem 5 anosss...tem noçãoo???

Vamos, que tal a gente fazer um blog pra ficar famoso... com depoimentos, dicas, entrevistas, acontecimentos, comentário de romances, de vida, enfim tudo... moda, culinária... e é uma maneira da gente trabalhar juntas... q c acha???

Vamossss....Podemos postar videos...noticias...agora que estamos mais maduras tudo mudou...mais o mais legal é que temos um historico nossa vida está la.....os leitores poderão ver a evolução...vai ser maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Não lembro senha, mas acho que é xxxx rs... mas poderíamos criar outro, com outro nome...

É eu tbem não lembro....e o login???Vc nao acha interessante continuarmos este???Assim temos um historico....

Acho, mas como vamos saber a senha??? mas acho o título amicas de uberaba sem chamativo... c não acha???

É ja elvissss...era no meu e-mail do Bol.....então criaremos um blog nosso.....divulgamos para amikoss... é que blog agora virou moda...o nossa já é antigo...eu iria achar mais legal entende...ele ja existe a anoss

Então o blog tem que seguir uma linha...tipo moda...viagens...informações diarias...ou podemos fazer tudo...o legal é que ele seja inteligente e interativo...

... amanhã continuamos... to amando a idéia...preciso ir ser mãe, esposa, cozinheira, dona de casa, amante, etc... srrsrssrsrsr
beijos
faces e fases

Faces e fases...ameiii,,, é este o nome....

Start!!!!

Foi dada a largada... Estou muito feliz por conseguir concretizar duas vontades antigas...
A primeira é fazer parceria com minha amiga do coração, de infância, adolescência, adulta, enfim uma amiga para ontem, hoje e sempre, e a segunda vontade antiga é ter um blog, onde eu possa escrever um pouco de mim, histórias vividas, histórias escutadas, histórias reais ou não...
O nome FASES E FACES foi escolhido, após várias idéias, por representar exatamente nossas vidas... Lilian e Lucélia, 28 e 27 anos, amigas a muitos anos, nascidas em uma cidade de interior, onde tinham o mesmo estilo de vida, os mesmos amigos, os mesmos gostos, a mesma gula (as duas AMAM comer), a mesma energia (impressionante como a preguiça e a energia vinham na mesma hora), a mesma sede de farra, de vida, de viagem... e depois de tantas histórias nossas vidas tiveram rumos tão diferente... Eu, Lilian, hoje sou casada, mãe, publicitária (com emprego fixo), moro em Brasília, pego trânsito diariamente, levo meu filho no parque... e a Lu, é solteira, Administradora (empreendedora), sem filhos, continua em Uberaba, adora sair com amigos e viajar...
Após apresentações, já percebo que esse blog vai dar o que falar...
beijos a todos...
Alegriiiiiiaaaaaa.....