terça-feira, 24 de março de 2009

Start!!!!

Foi dada a largada... Estou muito feliz por conseguir concretizar duas vontades antigas...
A primeira é fazer parceria com minha amiga do coração, de infância, adolescência, adulta, enfim uma amiga para ontem, hoje e sempre, e a segunda vontade antiga é ter um blog, onde eu possa escrever um pouco de mim, histórias vividas, histórias escutadas, histórias reais ou não...
O nome FASES E FACES foi escolhido, após várias idéias, por representar exatamente nossas vidas... Lilian e Lucélia, 28 e 27 anos, amigas a muitos anos, nascidas em uma cidade de interior, onde tinham o mesmo estilo de vida, os mesmos amigos, os mesmos gostos, a mesma gula (as duas AMAM comer), a mesma energia (impressionante como a preguiça e a energia vinham na mesma hora), a mesma sede de farra, de vida, de viagem... e depois de tantas histórias nossas vidas tiveram rumos tão diferente... Eu, Lilian, hoje sou casada, mãe, publicitária (com emprego fixo), moro em Brasília, pego trânsito diariamente, levo meu filho no parque... e a Lu, é solteira, Administradora (empreendedora), sem filhos, continua em Uberaba, adora sair com amigos e viajar...
Após apresentações, já percebo que esse blog vai dar o que falar...
beijos a todos...
Alegriiiiiiaaaaaa.....

Nenhum comentário: