terça-feira, 24 de março de 2009

Como tudo começou...

Olha o que eu acheii...o Blog.... quero retomá-lo ...agora com uma cara mais seria
http://llbmc.zip.net/ Esse blog ja tem 5 anosss...tem noçãoo???

Vamos, que tal a gente fazer um blog pra ficar famoso... com depoimentos, dicas, entrevistas, acontecimentos, comentário de romances, de vida, enfim tudo... moda, culinária... e é uma maneira da gente trabalhar juntas... q c acha???

Vamossss....Podemos postar videos...noticias...agora que estamos mais maduras tudo mudou...mais o mais legal é que temos um historico nossa vida está la.....os leitores poderão ver a evolução...vai ser maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Não lembro senha, mas acho que é xxxx rs... mas poderíamos criar outro, com outro nome...

É eu tbem não lembro....e o login???Vc nao acha interessante continuarmos este???Assim temos um historico....

Acho, mas como vamos saber a senha??? mas acho o título amicas de uberaba sem chamativo... c não acha???

É ja elvissss...era no meu e-mail do Bol.....então criaremos um blog nosso.....divulgamos para amikoss... é que blog agora virou moda...o nossa já é antigo...eu iria achar mais legal entende...ele ja existe a anoss

Então o blog tem que seguir uma linha...tipo moda...viagens...informações diarias...ou podemos fazer tudo...o legal é que ele seja inteligente e interativo...

... amanhã continuamos... to amando a idéia...preciso ir ser mãe, esposa, cozinheira, dona de casa, amante, etc... srrsrssrsrsr
beijos
faces e fases

Faces e fases...ameiii,,, é este o nome....

Nenhum comentário: