terça-feira, 24 de março de 2009

Que tipo de relacionamento é esse??

Conversa no MSN entre duas amigas solteiras... uma com um amor não assumido, mas super vivido... como ficar ou sair???

Oiee..agente nem teve tempo de fofocar é um relacionamento que não é um relacionamento...

não mesmo foi tudo muito rápido

uaiii como assim???Relacionamento que não é relacionamento???Rs

pq é assim...a gente fica quase todo dia, só pra vc ter uma idéia .. semana passada, saímos terça, quinta, sábado e domingo...isso pq fds estávamos viajando

que delicia ... e qual o problema nisso??

O lado bom..posso contar com ele sempre que posso tudo que preciso, ele me apóia, me ajuda..me ouve...é um homem incrível, assume a vida, é um grande pai, um ótimo profissional, um excelente amigo....massssssss, não quer namorar...não quer se envolver

Humm .. Entendii nem tudo é perfeito srrs

diz que é separado ha pouco tempo, e que não quer dar satisfação
....Aí é o lado ruim...Pq ele não gosta de mim

p tudo tem um jeito.. tenho uma idéia ahahahahah..isso tem que começar a incomodar ele entende, como está te incomodando!!!

hmm..mas como?

mudar de atitudes...vc não ligar...não falar o que anda fazendo...não atender ele quando ele ligarrr..viajarr, depois contar...programa sua vida sem ele...tem uma frase que fala..."se não for para envolver transe com uma arvore"rsrs

Boa essa frase, vou falar pra ele...é..mas acho tão difícil ter força pra isso :(

Falaaaa

e ele faz planos comigo...tipo, hoje eu tava indo embora da casa dele e ele falou que era pra eu me programar pra irmos pro cinema essa semana ai falei que não podia ser terça..pq tinha um niver, aí ele disse que eu era muito cheia de compromissos

uaii...prioridadess...vc é prioridade dele??

Não

Até quando ele deve ser a sua???então quando ele falar vc fala isso

Verdade

Boa..O L é muito legal...é um homem pra casar e que de verdade, eu queria mesmo...o Sexo é bom...é companheiro...gente boa...

mais não te passa segurança...portanto te faz sofrer...então não é tão legal assim....nem tão bom assim

é..olhando por esse lado...o problema é quando agente gosta, mais esta certa...não tem desculpa

Outra frase: "quando quer querrr", independente de ter separado, de estar casado...o problema é que ele pode começar a namorar com qualquer uma, e vc nem satisfação vai poder tomar

é verdade..pq ele deixou claro que não quer namorarrr

ahahaahahha..então se vc conseguir continuar sem se envolver PERFEITO...e nem deixar de conhecer outros..PERFEITO mais acaba envolvendo....

mas assim estou envolvida..isso que é complicado..

pois é..e vai ficar maiss...e vai cobrar maiss e ele pode escaparrr....pq não está no "momento"

Mas tenho fé em Deus que antes disso acontecer já conheci alguém legal, ou vamos ficar juntos de vez

mais fica na suaa, e da prioridade p sua vida...sai com ele ..tenta não envover tanto..etcc...mais vira o jogo...a hora que ele sentir ele toma iniciativa

é..juro que vou fazer o possível para isso

caracaaa...quando agente ta de fora é mais facil;

Amiga...vou tomar uma sopa..e ver novela mais tarde eu volto..

Bjossssssssssssss

bjjjjjjjjjj

Lilian Borges

Nenhum comentário: