terça-feira, 31 de março de 2009

Mulher de Faces...


Ontem comecei a pensar na vida e de repente percebi que estou perto dos 30.... Ai meu Deus! 30 anos é um marco na vida de qualquer pessoa. Quando se é criança uma pessoa de 30 anos já é velha, quando se é adolescente uma mulher de 30 anos é aquela que já tem que ter realizações e quando se é adulto percebemos que os 30 está batendo na porta. E começamos a repassar os futuros (que chegou) planos....

Mas com isso fiquei tão feliz... pois tudo que eu queria fazer e acontecer antes dos 30, ainda não estão totalmente concluídos, mas estão planejados...

Casar: já ok! casei com o homem que eu amo, bom, responsável, excelente marido, maduro, lindo por dentro e por fora, magrelo, gostoso... e chega de propaganda!

Ter 02 filhos: Já tenho meu lindo pequeno e já estou em fase de fabricação do próximo (Penso que estou na melhor fase)

Ter minha tão sonhada loja: em Planejamento, mas com certeza saíra antes dos 30.

Após metas concluída é só pensar nos 40. Mas que medo de chegar lá rápido, que medo das rugas... Rugas... toda mullher tem mais medo das rugas do que de não conseguir seus objetivos...

MULHERES DE FACES....


Lilian Borges


Nenhum comentário: