sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Correria...

Por Lilian Borges
É engraçado, sempre sonhei em ter um blog, onde eu pudesse me expressar, escrever as coisas loucas que penso, minhas experiências, alegrias e tristezas.... e quando consigo ter um, o que acontece? falta de tempo.
Os dias vão passando e a gente se envolve tanto com os pequenos problemas do cotidiano que deixamos passar as pequenas alegrias do dia... e uma delas com certeza é postar no blog...
Nos últimos dias a vida está me dando umas rasteiras.... meu PAI esteve ruim de saúde e entre idas e voltas do hospital se foram 15 dias com até passagem pela UTI... como estou grávida, acho que as emoções se tornam ainda maiores e os medos também... como tive medo do meu pai não conhecer a Luiza! Como tive medo de perdê-lo....
Antes eu nunca tinha passado pela terrível experiência de entrar em uma UTI, e hoje depois de passar por isto parece que a vida ficou mais frágil, é como se a qualquer momento tudo fosse acabar e a única coisa que valeu a pena foi ser feliz, foi passar momentos especiais ao lado de pessoas que amo, foi amar e respeitar o próximo e entender que conquistas materiais não adiantam nada quando se está tão desprotegido dentro de uma UTI, ou quando alguém que amamos tanto está nesta situação... E estamos todos sujeitos a viver esta experiência...
Por isso vamos amar, vamos viver, vamos tentar ser feliz... a vida passa e a matéria fica... infelizmente ou felizmente não levamos nada desta vida, nem o próprio corpo...
Estou de volta!
beijos a todos...

Nenhum comentário: