terça-feira, 30 de junho de 2009

Amor ou Amizade??

Por Lilian Borges
Tudo que acontece com minhas amigas solteiras em questão de amor, sempre surge uma nova teoria... é uma que não sabe se se apaixonou novamente por um ex-amor, é outra que ama um mais namora outro, e por fim o caso da minha amiga do coração "Catarina".
Catarina é uma linda mulher, independente, livre e no momento um pouco confusa.
Ela tem um melhor amigo, eles gostam das mesmas coisas, combinam em tudo, adoram a companhia um do outro, dormem na mesma cama (embriagados) e nada acontece.
Isso confunde um pouco a cabeça da minha amiga. Por que ele não aproxima dela como mulher? será que ela está misturando as coisas? amizade e amor? Será que a carência dela faz ela pensar nele como homem e não como um amigo somente? quantas perguntas....
Foi então que surgiu a Teoria Madagascar... No filme a Zebra e o Leão são amigos, mas quando a fome aperta, o leão começa ver a zebra como um gostoso pedaço de carne... será que minha amiga está vendo seu melhor amigo como um lindo e suculento homem?

Penso que esta teoria tem muito fundamento, mas coisas do coração não se discute, quem sabe o melhor amigo, vira o melhor amor e os dois protagonizam uma linda história....


Nenhum comentário: