terça-feira, 9 de junho de 2009

DECLARE-SE

De: Keyla Cristina Pereira Silva
Para: Euler



Para se fazer uma declaração de amor não é necessária data, mas por que não aproveitar o momento e expressar o que vem ao coração?!
Euler, neste dia especial, me sinto uma pessoa completamente privilegiada por ter você ao meu lado. Obrigada, meu bem, pelo seu carinho, amor e confiança. Obrigada por acreditar no nosso amor e em um futuro ao meu lado. Que eu possa corresponder sempre a isso e você encontre em mim o caminho para sua felicidade. Eu te amo muitooo. Você é essencial e indispensável na minha vida! Que nesse dia dos namorados possamos ser abençoados por Deus... que Ele nos ilumine para que consigamos conquistar nossos objetivos de termos uma união definitiva. Amo você, sempre... Mil beijos no seu coração!

Sempre sua, Keyla.

Nenhum comentário: