sexta-feira, 19 de junho de 2009

Por Lucélia Paiva

Eu twitto, tu twittas, nós twittamos.....


Meus queridos depois que o Presidente Barack Obama passou a usar o Twitter eu como pobre mortal não resisti , rs
Para quem não conhece o Twitter a mais nova moda inteligente da Internet, é uma espécie de microblogging, onde os usuários comentam em tempo real o que está acontecendo em suas vidas. O Twitter é o novo queridinho dos brasileiros, só em março deste ano mais de 600 mil pessoas aderiram ao serviço, você pode estar ouvindo música, estudando, ou simplesmente tomando um café e por mais corriqueira ou banal que seja a atividade do usuário, o objetivo do Twitter é que se responda, em até 140 caracteres, a seguinte pergunta: ‘o que você está fazendo?’ – em inglês, ‘what are you doing?’. Primeiro, você deve escolher quem você vai seguir e assim iniciar sua rede, alguns seguem somente quem conhecem pessoalmente, outros seguem quem não ‘twitta’ – comenta – muito, outros escolhem por conteúdo relevante e tem aqueles, como eu, que seguem todos.


Coisas que você precisa saber sobre o Twitter:
1. É o ponto de encontro das pessoas que gostam de saber das últimas notícias.
2. É um grupo com milhares de pessoas bem informadas que se reunem para ler e discutir notícias.
3. É uma forma de saber primeiro das novidades.
4. É uma democracia, onde VOCÊ decide o que merece ser popular.
5. É um lugar onde você conhece gente inteligente e faz amizades.
6. É como um café, onde você se sente a vontade para expor sua opinião.

Então quem entrar me add nohttp://twitter.com/luceliapaiva me add

Bjokass

Nenhum comentário: