terça-feira, 28 de abril de 2009

DIVÃ...

Olá Pessoas!!
Ontem saí do casulo, e depois de alguns anos, fui ao cinema... Nossa!!! Como eu tinha o hábito de assistir filmes, de ler livros, de estar por dentro de todos os lançamentos... engraçado, que depois que casei, que fui mãe, aumentaram minhas responsabilidades e em troca desta nova vida, alguns hobbys foram deixados de lado... o de ir ao cinema é um...

E justo no dia que resolvo fazer o que pra mim era um hábito e hoje é um acontecido, assisto justamente esse filme, DIVÃ, um obra baseada na vida de todas mulheres que muitas vezes se anulam pra viver um casamento, uma maternidade, ter uma vida profissional, e no meio desta roda de responsabilidade, estamos nós, vaidosas, desejáveis, sonhadoras, bonitas...

Nunca podemos nos esquecer que somos, acima de tudo, MULHERES....


Sinopse: Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Lilian Borges

Nenhum comentário: