quinta-feira, 16 de abril de 2009

Crise ou oportunidade???


Impressionante como o povo gosta de falar da crise, esses dias fui para Brasília entrei no táxi, e nem bom dia ele me deu, foi logo dizendo resmungando: Nossa a crise ta feia hein, as empresas fechando, as pessoas ficando desempregas, onde será que o Brasil vai parar?Fui para Belo Horizonte parei para tomar uma cafezinho e la estavam dois executivos falando sobre a crise, com medo de perder o emprego, a CRISE é a palavra da moda, você não tem assunto?Que tal lamentar da crise?Rs...Deixa eu me explicar, não estou ignorando a importância deste assunto que causou e ainda causa um impacto grande na economia e na vida das pessoas, mais é um saco ficar ouvindo o tempo todo pessoas mal humoradas e desanimadas reclamando. A crise pode ser sinonimo de oportunidades, quando o cinto aperta, o circulo fecha, as pessoas tem necessidade de mudar , querendo ou não temos que usar a criatividade, uma qualidade que nós brasileiros temos de sobra, somos obrigados a tirar as vendas dos olhos , criar novas estratégias, traçar novos planos.
2009 é o ano da crise mais por que não uma crise de oportunidades? De crescimento e inovação?
Lucélia Paiva

Nenhum comentário: