segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lucélia Também é Cultura...srsr

Toda vez que vou a Ribeirão Preto dou uma passadinha no Pingüim, para quem não conhece é uma chopperia tradicionalissima que serve o melhor chopp da região, e para a minha surpresa ao pedir um chopp, fui abordada por um garçom, disse que lembrava muito de mim e da ultima vez que me atendera por la, eu curiosa logo perguntei o que eu tinha aprontado, me bateu um medinho, vai saber o que eu falei depois de varioss chopps na cabeça..rs..então ele falou que eu cheguei, pedi uma mesa e quando sentei disse a seguinte frase:Por obsequio o senhor poderia fazer uma assepcia na minha mesa?kkkkk eu lembrava desta cena, ele simplesmente olhou para mim, sua boca estava entreaberta, seus olhos olhando para o lado, tipo o que ela quis dizer?O que ela quer exatamente?Daí eu e minhas amigas caímos na risada e traduzimos a frase. O mais legal disso tudo é que ele veio me falar que a partir deste dia comprou um dicionário onde todos os garçons passaram a usar... ta vendo Lucélia também é cultura..hahahaha






Lucélia Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lú....super, hiper culta....bjus
vera